quarta-feira, 11 de junho de 2008

SELECÇÂO DE PRETO !



Estou Farto das bandeiras portuguesas , num país falidissimo a nivel monetário , falido de combustivel, falido de comida , falido de tudo e mais alguma coisa.


Essencialmente estou farto que todos os portugueses neste momento estejam mais preocupados com a selecção que com a merda do nosso país.


O que é que a taça vai trazer de bom para este país ?! Dinheiro ?! isso é o prémio churudo que os aqueles camafeus nao fazem mais nada da vida que terem 2 treinos diários e o resto do tempo é passado a jogar playstation e a jogar Às cartas , em mais um dos muitos hoteis churudos.


Desde já estou solidário com todos os camionistas deste país. Sem duvida que eu próprio neste momento me sinto um verdadeiro camionista. O país está parado a todos os niveis e muitos parolos continuam a meter a merdinha das suas bandeiras nas janelas.
POIS ESTE BLOG TEM O OBJECTIVO DE METER EM TODAS AS JANELAS BANDEIRAS PRETAS SEJA DOS PIRATAS SEJA DE QUEM FOR , TEM È DE SER PRETA, POIS È ASSIM QUE O MEU PAIS ESTÀ PRETO , CINZENTO SEM COR !



ENERGIA POSITIVA ONDE ?!

CHULOS

PS: para os histéricos que pensam que isto é em desfavor da nossa selecção é Falso . Eu gosto tanto da selecção como todos vocês

È que infelizmente a nossa selecção não nos põe comida na mesa